sábado, 6 de abril de 2013

Outro eu.

Não gosto de lugares cheios. Pessoas são legais, longe de mim. As crianças são lindas... mais longe ainda.
Sou simpática com todo mundo, mas isso não significa que eu gosto de você. E estar longe de alguém não significa esquecer. 
Posso ser legal, mas não abusa da minha boa vontade, não pisa no meu calo, e não ouse me fazer de idiota. Faço suas vontades, até onde elas não perturbam as minhas.
Não gosto que finja que entendeu o que disse, se não entendeu, pergunta. Se achou o que eu falei sem nexo, retruca, conversa, discute. Eu gosto disso, da troca. De saber o que você pensa, entender seu ponto de vista e saber que você não está apenas tentando ser legal comigo. 
Sinceridade é o que existe de melhor para funcionar. Não vou te dizer que falo tudo que eu penso. Não falo. O que eu falo é o que acho relevante. 
DES-NE-CES-SÁ-RIO. É uma palavra que eu uso muito. Tanta coisa que acontece por coisas desnecessárias... e acabam se tornando um "problemão". Pode até ser que eu use essa palavra para me convencer de que não deveria gastar energia em algo. Tá, eu sei que gasto muita energia em coisas desnecessárias, problemas que não são meus, e coisas que eu deveria fingir que não vejo. Difícil. Mas estou trabalhando isso na terapia.
É eu faço terapia, e pode olhar torto a partir de agora. Só pareço normal. Graças a Deus.
Gosto de dormir, realmente gosto. E não me importo de estar perdendo 1/3 da minha vida. Já perdemos tantos terços por aí, e fingimos levar isso tudo como "experiencia". Ok. Você e toda a humanidade se enganam da mesma forma. 
Me arrependo de muita coisa. Tanta coisa que nos arrependemos de ter feito, mas não da pra voltar atrás. Tantas lições aprendidas e desaprendidas, se assim pode se dizer. E muitas delas, assim como eu, você já deve ter pensado que não precisava passar.

Ta aí, mais um post sem nexo. 




quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cuida bem dela, amigo.

Cuida bem dela, é a única coisa que eu te peço.

Não precisa dizer tudo que ela quer ouvir, porque ela sabe quando você esta sendo sincero e quando esta apenas querendo agrada-la.
Tenta se interessar pelo que ela faz, lê, as musicas que tem escutado, os filmes que ela já viu e ainda quer ver.
Seja legal com os pais dela, não precisa puxar saco, só ser legal, tranquilo. Ah, e principalmente, não se meta na relação deles.
As amigas dela, você pode até não gostar delas, mas não custa nada tentar sair junto quando ela te convidar.

Cuida bem dela, amigo.
Ela é ranzinza, amarga, mas é uma capa que ela veste, você sabe, para se proteger contra todos os males.
Você sabe que ela conta as tragédias sorrindo, ela faz isso com você todos os dias, até para te animar. Valoriza isso, pois é uma característica bem peculiar.

Escreve pra ela mesmo que seja sms, mostra que ta pensando nela, que quer ela sempre por perto e que ela realmente é única pra você.
Mostra que você a ama, de todas as formas, seja em facebook e até para seus pais e amigos. Ela gosta disso, demonstrações de afeto alimentam a relação.

E se joga, ela quando ama, ama mesmo. E vai fazer de tudo pra te mostrar que você é digno desse amor.
Agora, amigo, se você não for, se ela insistir e você desistir...Quem vai ter que se cuidar é você  porque eu sei que ela pode estraçalhar seu pequeno coração.

Mas te garanto, que todo esse risco vale a pena. E a única coisa que você precisa é cuidar bem dela. 

Carta de um ex-amor.