Sou simpática com todo mundo, mas isso não significa que eu gosto de você. E estar longe de alguém não significa esquecer.
Posso ser legal, mas não abusa da minha boa vontade, não pisa no meu calo, e não ouse me fazer de idiota. Faço suas vontades, até onde elas não perturbam as minhas.
Não gosto que finja que entendeu o que disse, se não entendeu, pergunta. Se achou o que eu falei sem nexo, retruca, conversa, discute. Eu gosto disso, da troca. De saber o que você pensa, entender seu ponto de vista e saber que você não está apenas tentando ser legal comigo.
Sinceridade é o que existe de melhor para funcionar. Não vou te dizer que falo tudo que eu penso. Não falo. O que eu falo é o que acho relevante.
DES-NE-CES-SÁ-RIO. É uma palavra que eu uso muito. Tanta coisa que acontece por coisas desnecessárias... e acabam se tornando um "problemão". Pode até ser que eu use essa palavra para me convencer de que não deveria gastar energia em algo. Tá, eu sei que gasto muita energia em coisas desnecessárias, problemas que não são meus, e coisas que eu deveria fingir que não vejo. Difícil. Mas estou trabalhando isso na terapia.
É eu faço terapia, e pode olhar torto a partir de agora. Só pareço normal. Graças a Deus.
Gosto de dormir, realmente gosto. E não me importo de estar perdendo 1/3 da minha vida. Já perdemos tantos terços por aí, e fingimos levar isso tudo como "experiencia". Ok. Você e toda a humanidade se enganam da mesma forma.
Me arrependo de muita coisa. Tanta coisa que nos arrependemos de ter feito, mas não da pra voltar atrás. Tantas lições aprendidas e desaprendidas, se assim pode se dizer. E muitas delas, assim como eu, você já deve ter pensado que não precisava passar.
Ta aí, mais um post sem nexo.